Eu me lembro que tinha entre 14 e 15 anos...
Me lembro de estar bastante chateada, porque havia me mudado de endereço após uns 15 anos morando no mesmo endereço. Mas, não imaginava, que nesse novo endereço encontraria um grande amor da minha vida. E não, não era um menino lindo que passaria a ser meu primeiro amor. Mas, sim, uma grande amiga. Na verdade, a segunda grande amiga que Deus e a vida se encarregaram de colocar na minha vida.
O nome dela é Myriam, e, não por acaso, a conheci através do irmão dela.
Já morava no novo endereço a uns 2 anos. Ainda passava por aquela fase difícil de ser aceita em um grupo de pessoas (adolescentes) que eram amigos desde a infância, quando não, parentes. Já estava me ambientando a tudo, já tinha novas amizades consolidada. E sempre ouvia histórias sobre "a irmã maravilha".
Claro, quem me contava sobre ela era o Marcelo. Como alguém que me conhecia a tão pouco tempo podia ter tanta certeza do laço de amor que ele iria dar quando me apresentou a irmã mais velha dele:
- Essa aqui é a Myriam. Myriam, essa é a menina de quem eu te falei. - ele não falou meu nome.
- Oi, Brenda, muito prazer.
Não me lembro muito bem se foram, exatamente, essas as palavras. O que sei é que não imaginávamos o quão amigas seríamos e quantas aventuras iríamos viver juntas.
Comentários
Postar um comentário